Política de Reembolso

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, que foi criada , em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

  1. Arrependimento/Desistência da Compra
  2. Defeito do Produto
  3. Arrependimento ou Desistência da Compra>
    Nos termos da Política de Devolução, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
    O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso. Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje,solicitar o cancelamento/devolução da compra
Contato@gallizzi.com.br

  1. Defeito no produto>
  2. Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da loja Gallizzi
    Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos..

Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do telefone
(11) 94059-6047 (11)5073-3238